Zugdidi.Processo de construção do transformador imerso em petróleoQuais aspectos são usados ​​princi

  • tempo de liberação:2024-03-06 12:10:45
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:334
  • Descrição rápida:

    Zugdidi., o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geralSe as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, é ac

Conteúdo do artigo
o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação,Zugdidi.Preço do transformador de tipo seco da série scb11, e não deve haver sujidade.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Zugdidi.Os fabricantes de transformadores afirmaram que, nesta fase, o mercado transformador de transformadores para a distribuição de energia economizadora da China está relativamente disperso, associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo, empresas desiguais, falta de avaliação e especificações, e inovação técnica inadequada, resultando em uma comercialização lenta dos transformadores que economizam energia.

Transformador imerso em óleo

Magburaka.Gradualmente, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado,Zugdidi.Temperatura de três fases do transformador de tipo seco, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.


Zugdidi.Processo de construção do transformador imerso em petróleoQuais aspectos são usados ​​principalmente para



A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, ou seja no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Relatório de inspecção qualitativaApós a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital


Zugdidi.Processo de construção do transformador imerso em petróleoQuais aspectos são usados ​​principalmente para



De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

DescontoTransformador de energia

Transformador

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Zugdidi.A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Zugdidi.Outras informações do produto
  • Hamburgo-Nord.Veículo plataforma de elevação subterrâneoComo fazer manutenção e manutenção diária

    Hamburgo-Nord.Veículo plataforma de elevação subterrâneoComo fazer manutenção e manutenção diária

  • Aus.Plataforma de elevação hidráulica automáticaDetalhes

    Aus.Plataforma de elevação hidráulica automáticaDetalhes

  • Tulsa.Elevador vertical elétricoQual é a indústria

    Tulsa.Elevador vertical elétricoQual é a indústria

  • Balbriggan.Plataforma de trilho guia de elevaçãoCotação de preço

    Balbriggan.Plataforma de trilho guia de elevaçãoCotação de preço

  • Balbriggan.Pressão hidráulica do elevador da plataforma de elevaçãoO problema da tecnologia de incen

    Balbriggan.Pressão hidráulica do elevador da plataforma de elevaçãoO problema da tecnologia de incen

  • Balbriggan.Plataforma de elevação elétrica de liga de alumínioQual é a estrutura

    Balbriggan.Plataforma de elevação elétrica de liga de alumínioQual é a estrutura

  • Ocana.Caixa do transformadorRevelação importante

    Ocana.Caixa do transformadorRevelação importante

  • Atlanta.Pressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoBom serviço na indústria

    Atlanta.Pressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoBom serviço na indústria

  • incitar:Lembrete: as informações Zugdidi.Processo de construção do transformador imerso em petróleoQuais aspectos são usados ​​princi fornecem Zugdidi.Processo de construção do transformador imerso em petróleoQuais aspectos são usados ​​princi de nossa empresa, serviço Zugdidi.Processo de construção do transformador imerso em petróleoQuais aspectos são usados ​​princi e outras informações. Se você comprar produtos Zugdidi.Processo de construção do transformador imerso em petróleoQuais aspectos são usados ​​princi, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Zugdidi.Processo de construção do transformador imerso em petróleoQuais aspectos são usados ​​princi. O Zugdidi.Processo de construção do transformador imerso em petróleoQuais aspectos são usados ​​princi acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Zugdidi.Processo de construção do transformador imerso em petróleoQuais aspectos são usados ​​princi, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!